20
junho

Ocorrência


Briga entre policial e vigia resulta em uma pessoa ferida no Loteamento Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na madrugada desta quinta-feira (19), a equipe da ROCAM foi solicitada para comparecer na Rua da Fraternidade, próximo a Quadra no Loteamento Jaçanã, para verificar uma suposta tentativa de homicídio.

 

Ao chegar no local, o efetivo se dirigiu até o quintal de uma residência e encontrou a vítima com ferimentos na perna e mão esquerda, provenientes de disparos de arma de fogo.

 

A equipe do Samu foi solicitada para prestar socorro a vítima e foi encaminhada para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em seguida o policiamento fez incursões na localidade para deter o autor dos disparos.

 

Durante as buscas, os policiais encontraram Damião Mariano da Silva (34 anos), onde foi questionado sobre o ocorrido. O mesmo informou que se encontrava com o Soldado Genilson Gomes da Silva e, quando a vítima, que fazia segurança naquela área, os avistou partiu para cima deles bastante exaltado e os agrediu com um cacetete e uma pedra.

 

Segundo Damião, o Soldado Genilson sacou a arma de fogo que portava e tentou intimidar a ação da vítima, não obtendo êxito, onde realizou 03 (três) disparos para o alto. A vítima não recuou e agrediu Damião com uma Tonfa (espécie de cacetete) chegando a ferir-lhe no braço direito, além de tentar jogar uma pedra no policial, momento em que o mesmo realizou alguns disparos que o atingiram na perna e na mão esquerda.

 

Uma testemunha também presenciou o fato e, ao lado de Damião foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A vítima recebeu os cuidados médicos e foi transferida para o Hospital Regional em Caruaru escoltado por uma equipe ROCAM e posteriormente para o Hospital Getúlio Vargas no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores