22
abril

Santa Cruz do Capibaribe realiza a 3ª edição da Semana Fashion Revolution


Teve início nesta segunda-feira (22) e segue até a próxima sexta-feira (26) a 3ª edição da Semana Fashion Revolution no município de Santa Cruz do Capibaribe. A campanha faz parte de um movimento global e que ocorre já em mais de 100 países há 5 anos, o qual tem como objetivo valorizar e dar consciência aos consumidores da região, além de mobilizar pessoas para atuar por uma indústria da moda mais justa, segura e transparente.

De acordo com o Rodolfo Alves, organizador da campanha na Capital da Moda, a programação contará com oficinas, brechó, seminários, atividades e palestras que irão debater a futura indústria da moda e que segundo a campanha, ‘a moda revolucionária é aquela que faz bem para todos e que a representatividade e liberdade devem estar na mesma página’.

A programação da Semana Fashion Revolution em Santa Cruz do Capibaribe, iniciou nesta segunda-feira (22) na praça que fica localizada na Rua Raimundo Francelino Aragão, em frente a Caixa Economica federal (CEF), e aconteceu uma intervenção urbana de colagem de cartazes da campanha por algumas ruas do Centro, além de mobilização nas redes sociais e exibições em documentários em algumas escolas durante a noite.

Nesta terça-feira (23) na CDL Santa Cruz no período da tarde e noite, acontecerá oficina de ‘Upcicling e personalização de roupas’ com Tammy Farias, Dan Cavalcante e Manuela Risoflora, além de fotografia da campanha com Guilherme Souza e Felipe Portraits.

Na quarta-feira (24) no Salão do Hotel Jorge Eduardo durante o Festival Curta Taquary, no município de Taquaritinga do Norte, com o seminário “Moda em revolução: consumo, produção e comportamentos na mira das mudanças atuais” e que terá as participações de Carol Azevedo, Beto Normal ,Marina Pacheco, Jorge Feitosa e Marcelo Taulbert, e a mediação de Rodolfo Alves.

A programação seguirá até a sexta-feira (26) e outras informações podem ser obtidas no link a seguir Semana Fashion Revolution

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores