02
outubro

Presenças vip e desfiles de moda animam público na tarde de eventos do EMP


Fotos: Lima Junior, Ferreira Neto e Rocky Hox

Na tarde desta segunda-feira (02) foi realizada mais uma rodada de desfiles e de presenças VIP na passarela interna do Moda Center Santa Cruz. Os eventos fazem parte da abertura do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017), que se segue até a próxima sexta-feira (07).

Quem foi a passarela, pode ver de perto os desfiles com 10 marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, entre elas a Beija Flor, representante também do Calçadão Miguel Arraes de Alencar (gerido pela Prefeitura Municipal).

 

,
Além da Beija Flor, também desfilaram as marcas S.E Moda Plus Size, Pietá, Rastro do Surf, Patota D’água, John Cash, Orange Eyewear, L.M Fashion, Onda Blue e Yanomami.
 
,
Os desfiles também foram transmitidos ao vivo pelo facebook.com/modacentersantacruz e, para quem compareceu, também conferiu de pertinho as presenças VIP de Filipe Pontes (humorista do programa ‘Pânico na Band’) e também os digital influencers Carlinhos Maia e Lore Improta.
.
Juntos, eles trouxeram muita animação ao público que lotou a passarela interna instalada entre os setores Branco e Verde do Maior Parque de Confecções do Brasil.
,
Filipe fez um pocket show com várias de suas imitações que o tornaram conhecido no país, arrancando risos do público. Já Lore e Carlinhos se apresentaram juntos, inclusive com números de dança e muito humor.
,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores