03
novembro

Blog Magazine


Sport Company realiza grande evento de lançamento da coleção Eco Radical – Verão 2015!

Empresária Carla Ribeiro e colaboradores convidam você a conhecer a nova linha Eco Radical. Fotos: Thonny Hill.

 

Na manhã desta segunda-feira (03), o Moda Center Santa Cruz foi a grande vitrine de lançamento de mais uma grande coleção Verão 2015 da marca Sport Company.

 

Com tema “Eco Radical”, a nova linha de produtos da marca, especializada em moda Sport Wear, conta com 45 looks exclusivos, voltados para o público adulto e infanto-juvenil.

.

Clientes foram conferir (e comprar) as novidades da nova coleção, que tem grande aceitação de mercado.

.

..

As peças produzidas pela Sport Company são confeccionadas em tecidos de qualidade, super leves e com a cara da alta temporada.

 

A coleção Eco Radical foi apresentada em grande estilo na loja da fábrica da empresa, de propriedade do casal de empresários Valmir e Carla Ribeiro.

 

O evento de lançamento contou com um lindo desfile, onde foram apresentadas aos compradores do maior parque de confecções da América Latina algumas das novidades. Confira!

Com 45 looks exclusivos, produtos da Sport Company agradam a todos os gostos; do casual ao despojado.

.

.

.

.

A empresária falou sobre o que o evento de lançamento da nova linha de produtos significa para a marca.

“Pela primeira vez, estamos promovendo o lançamento de nossa linha de produtos aqui, bem próximo de nossos clientes. Estamos tendo uma grande aceitação no mercado e, com certeza, mostrar nossos produtos para os milhares de compradores irá evidenciar não somente a Sport Company, mas também o Moda Center, que abriga produtores de moda com qualidade que é exemplo e vitrine para todo o país”, frisou.

 

Já Rivonaldo Bezerra da Costa, cliente da empresa, falou sobre a nova linha de produtos.

“Tenho na Sport Company uma marca de confiança, que produz tudo com muita qualidade. Sempre que venho a Santa Cruz do Capibaribe, compro produtos não só para meu uso, mas também para revender aos meus clientes tanto no Ceará como em outros estados. Posso dizer com certeza que esta é uma, senão a melhor, marca no segmento de produtos da linha Sport Wear de todo o nordeste. A nova coleção está ótima e com grande aceitação no mercado”, frisou.

 

Os produtos da coleção Verão 2015, Eco Radical, podem ser adquiridos na loja de fábrica da Sport Company, que fica no Setor Verde, Bloco 5 – Loja 09. Telefone (81) 3759-1155 / 3731-5035.

.

;

,

Visite também a Fan Page www.facebook.com/usesportcompany.

Tenha atitude, use Sport Company!

Um Comentário

  1. VALMIR RIBEIRO disse:

    Obrigado pela cobertura Tonny, as fotos e a matera ficaram muito boas, valeu mesmo, a você e a todos da AVANT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores