06
setembro

Vereadores da bancada Boca Preta cobram ações de Raquel Lyra para Santa Cruz do Capibaribe



Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde da terça-feira (05), três vereadores que fazem parte do grupo denominado Boca Preta voltaram a tecer cobranças contra a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.


O primeiro a fazer as cobranças para a governadora foi o vereador Zé Boi, citando em sua fala, a falta de água, questões de saúde, estradas e cobrou que colocasse urgentemente alguém para assumir o Ciretran do município.



“Já são nove meses e até agora ela não colocou um diretor no Detran, Raquel acorde! porque o povo tá cobrando da gente. Todos os grupos aqui votaram em você, mas agora você tem que atender os anseios da sociedade, e não dos partidos. Eu quero que você acorde que tá na hora” – completou Zé Boi.


Em seguida, o vereador Nego Zé utilizou parte do seu tempo na tribuna para que o governo do estado reforce a segurança na região.



“Infelizmente ela não tem respeito com o povo de Santa Cruz, porque o homem de bem tá sendo assassinado em plena luz do dia e isso é lamentável, além de tantos roubos, assaltos, e o cidadão não pode nem mais possuir um carro que é vitima de assalto, a insegurança tá demais” – concluiu o vereador.


A vereadora Jessyca Cavalcanti reforçou as cobranças de Nego Zé em relação ao combate a violência no município de Santa Cruz, e cobrou que a prefeitura desse suporte ao efetivo da Guarda Civil Municipal para que junto com a Polícia Militar possa diminuir a questão da insegurança.



“Já que a gente aqui tem uma carência de efetivo da Polícia Militar por parte do Estado, solicito que o governo municipal possa dar um suporte importante que a Guarda Municipal precise, que é de estrutura de carro e equipamento para contribuir no grande trabalho que a guarda desenvolve no município, e o município tem que incorporar para minimizar essa violência em Santa Cruz” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores