10
setembro

Unopar Santa Cruz volta a realizar aulas presenciais seguindo protocolos de segurança


De acordo com o decreto estadual, a Unopar Santa Cruz retomou nesta terça-feira (08) às aulas presenciais no Polo. Durante esta primeira semana, todos os alunos estão sendo recepcionados com música ao vivo, mensagens de acolhimento dos seus tutores e brindes de volta às aulas.

A instituição está tomando todas as medidas de segurança no combate ao Covid-19, estabelecidas pelo Governo Estadual. Aferição de temperatura, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social nas salas são algumas das medidas que estão sendo seguidas.

A recepção aos alunos está sendo ao som dos cantores Alexiana e Alan Muniz. Os tutores dão as boas vindas com cartazes motivacionais. Todos os estudantes presentes ganham uma lembrancinha, como forma de demonstrar a saudade que a Unopar Santa Cruz estava sentindo dos alunos.

“Estamos muito felizes com o retorno dos alunos aos encontros presenciais, pois sabemos a importância do contato, da interação entre a turma e com o tutor, e, ao mesmo tempo também, estamos atentos às medidas de segurança e seguindo todos os protocolos que são exigidos pelo Governo do Estado, para segurança de toda a nossa comunidade acadêmica.” – frisou Emanuella Aleixo (Diretora Acadêmica)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores