04
agosto

Situação precária de trecho da PE-160 é tema de discursos e cobranças na Câmara de Vereadores de Santa Cruz



A atual triste situação da PE-160, do trecho entre Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba tem preocupado condutores que trafegam aquela via, onde circulam diversos veículos principalmente nos dias de feiras do Polo de Confecções.


A rodovia foi um dos temas debatido durante os discursos de alguns vereadores de Santa Cruz, na tarde da quinta-feira (03) na Câmara Municipal de vereadores. O primeiro a pontuar sobre o assunto foi o vereador Caetano.



“Tá um descaso, não é porque eu votei na governadora Raquel Lyra, que não vou deixar de cobrar. Eu vejo a luta dos motoristas e as dificuldade de quem transita dali do Moda Center até minha querida Poço Fundo, Jataúba, Fazenda Nova e no outro estado da Paraíba. Faz tempo que tá uma buraqueira, e lá eu vejo um rapaz tapando os buracos com gesso e fazendo uma boa ação, porque os motoristas não aguentam mais, e tá demais e é muito buraco” – disse.



Outro vereador que também comentou na tribuna sobre a situação precária da PE-160, foi o vereador Nailson Ramos.


“A PE-160 está um caos, caos esse que teve que algumas pessoas colocar material na buraqueira que se encontra ali, e colocaram gesso. Agora é lamentável, eu peço ao governo do Estado, inclusive votei na governadora, mas aqui iremos cobrar sim, de Santa Cruz a Poço Fundo, de Poço Fundo a Jataúba, e ao Brejo, mas é triste a situação que está” – completou Nailson.



Já o vereador Zezim Buxim também comentou e lamentou a situação da rodovia.


“Essa PE-160 daqui pra Jataúba tá um negócio muito sério. Existem lá aqueles cidadãos que ficam agora tapando os buracos com gesso, e aquilo tem uma utilidade muito grande, pois de longe dá pra ver que ali tem um buraco. (…) Enquanto não resolve, só nos resta ter muito cuidado e reduzir a velocidade, porque essa estrada quando estava boa já não demonstrava condição de andar em alta velocidade, e do jeito que tá precisa muito cuidado” – disse Zezim.

Um Comentário

  1. Rosa amelaa Gonçalves disse:

    E qual as providências que irão tomar, de nada adianta ficar lamentando é preciso que se junte prefeito deputado vereador e os comerciantes e responsáveis pelo moda ceter pata uma reunião com a governadora e os órgão competentes pelas estradas, para que sela tomada uma solução imediata. É preciso que se faça um pista de vergonha na cara, com supervisão para que não façam de qualquer geito e se fature na obra usando matérias de péssima qualidade. Como é de costume em tudo que se faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores