23
dezembro

“Se não vai com meus candidatos, é porque não está gostando da gestão, se não está gostando, saia”, afirma Lero sobre hipótese de secretários apoiarem deputados contrários


Durante participação no programa Rádio Debate, na rádio Polo FM, na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB), foi questionado se caso algum secretário de sua gestão não apoiar os seus candidatos a deputados (estadual Diogo Moraes, PSB, e federal Ricardo Teobaldo, PODEMOS) nas eleições de 2022, se permaneceriam ou não fazendo parte do governo.

De acordo com Lero, cada pessoa tem que ter dignidade e tem que ter respeito. “Se não vai com os meus candidatos, é porque não está gostando da gestão. Então quem não gostar da gestão, saia, porque se não sair, eu vou ser obrigado a tirá-lo. Porque nossa gestão tem segmento, e o segmento é Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo. Agora o secretário diz, eu não estou com seus deputados, ele não está gostando da gestão. Ele não quer contribuir para que as coisas continuem acontecendo em Taquaritinga”, esclareceu o prefeito.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores