27
maio

Sargento santa-cruzense Militão é morto por bala perdida em Garanhuns


Na tarde deste domingo (27) faleceu no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, o Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Pernambuco, Evaldo Geraldo Militão, mais conhecido por Sargento Militão (69 anos), que já trabalhou como segurança de um supermercado em Santa Cruz do Capibaribe, porém atualmente residia no Bairro da Cohab 3 em Garanhuns.

De acordo com as informações, pela manhã a vítima havia ido até um bar localizado próximo a sua residência e ao retornar, ouviu disparos de arma de fogo que seria uma tentativa de homicídio contra José Givaldo (46 anos), porém uma bala perdida  de uma pistola 380 acabou atingindo o quadril do Sargento Militão.

O Sargento foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

José Givaldo estava armado, reagiu e conseguiu atirar contra Erivaldo Pereira da Silva, suspeito por ter alvejado o Sargento. Outro comparsa que estava com o suspeito também foi atingido por disparos. Ele fugiu, mas em Paranatama foi socorrido pelo Samu e encontra-se custodiado pela PM, bem como Erivaldo que ficou ferido e encaminhado ao Dom Moura.

Um Comentário

  1. Hércules Meneses do nascimento disse:

    Fica a saudade de militao muito brincalhão era uma boa pessoa .que Deus o receba no Reino do seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores