03
abril

Sargento da PM vende reboque, cai no golpe do Pix e descobre que golpista se encontra preso em penitenciária de Caruaru


O aparelho foi vendido no Sertão através das redes sociais e recuperado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Paulo Viana.


Um sargento da Polícia Militar acabou caindo no golpe do Pix, neste último final de semana, após ele vender um reboque de som a um detento que se encontra em uma penitenciária na cidade de Caruaru.


O fato é que o sargento que reside na cidade de Calumbi, Sertão de Pernambuco, teria colocado o aparelho para vender nas redes sociais, e então o golpista entrou em contato através de aplicativo de mensagem e negociou o valor do reboque em R$ 24 mil.


Em seguida, o golpista realizou uma transferência falsa e mandou um “comprovante” para o sargento, que não conferiu se o valor teria entrado na conta e liberou o reboque de som, foi então que o golpista alugou um carro para buscar o aparelho e deixá-lo em Patos na Paraíba.



Horas depois, o sargento percebeu que o dinheiro não caiu em sua conta e que teria sido vítima do golpe do Pix. Ele entrou em contato com a Polícia Militar da cidade de Patos, para ir até o endereço e apreender o aparelho, mas ao chegar lá, uma pessoa afirmou que o reboque havia sido levado para Santa Cruz do Capibaribe.


Na Capital da Moda, policiais militares do 24º BPM conseguiram recuperar o aparelho de som e conduzi-lo para a delegacia de polícia local, porém nenhum suspeito foi detido. O delegado que esteve no plantão revelou que a pessoa que aplicou o golpe estaria presa em uma penitenciária da cidade de Caruaru.


O sargento esteve na delegacia de Santa Cruz para recuperar o aparelho e verificou que o mesmo ainda estava completo e intacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores