26
maio

Santa Cruz do Capibaribe abre agendamento de vacina contra covid-19 para profissionais de saúde da rede privada


 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe segue a vacinação contra a covid-19 para profissionais de saúde da rede privada do município. O agendamento já pode ser realizado no site oficial.

Poderão se vacinar nesta fase: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, biomédicos, farmacêuticos, odontologistas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, educadores físicos, médicos veterinários, biólogos e seus respectivos técnicos e auxiliares, que tiverem vínculo empregatício com clínica ou consultório de saúde. Trabalhadores de academias, clínicas de estética e afins, não serão vacinados nesta etapa.

No local da vacinação, os interessados devem apresentar Documento de Identidade, CPF ou Cartão do SUS, Carteira do Conselho de Saúde e Declaração de Vínculo ou declaração de autônomo com comprovante de residência titular.

O agendamento pode ser realizado no site www.vacinasantacruz.com.br

Um Comentário

  1. Cleidijane Maria da Silva disse:

    Sou Técnica em Enfermagem,Atuei em grandes hospitais do Estado de Pernambuco, Trabalhei no antigo hospital Santa Isabel, aqui em santa cruz,PSF são Miguel um dia primeiros do município, Fundamos SAMU, Trabalhei no hospital municipal em todos os setores,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores