08
janeiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate sabatina vereador Fernando Aragão

Fotos: Elivaldo Araújo

 

A edição do programa Rádio Debate desta quarta-feira (8) sabatinou o vereador Fernando Aragão (PROS), o vereador que já foi lançado, por algumas lideranças do grupo Taboquinha, como pré-candidato a prefeito em 2016 respondeu a perguntas dos debatedores e questões colocadas por ouvintes do programa.

 

Avaliação do Governo Vieira

 

Fernando avaliou a gestão do prefeito Edson Vieira com a nota 6,0 e afirmou que o governo municipal tem erros e acertos, mas pela nota de Fernando, estaria aprovado.

“O grande erro de Edson foi a falta de continuidade de alguns projetos na área de segurança e saúde e o ponto positivo é de tá dando continuidade em obras da gestão de Toinho” avaliou.

 

Fernando e Carlinhos em 2016

 

Sobre a possibilidade se ser o candidato do grupo de oposição em 2016 para prefeito, Fernando disse está se preparado, mas que depende da decisão do grupo. O oposicionista lembrou a eleição de 2000 onde foi candidato a prefeito pela terceira via e obteve apenas 444 votos.

 

Aragão também comentou uma formação da chapa com ele na cabeça e o vereador Carlinhos da Cohab como vice: “Carlinhos é um nome. Gostaria de ter um “bucado” de Carlinhos ao meu redor, me apoiando”.

 

Último mandado de vereador

 

O vereador reafirmou que este deverá ser seu último mandato na Câmara Municipal: “Já cumpri minha tarefa no legislativo. É obvio que outras pessoas virão pra fazer um bom trabalho”.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Rádio Debate 08-01-2014

2 Comentários

  1. Marivalfo disse:

    Carlinho a Cohab ta tentando fazer o povo de Santa Cruz de besta. o cara sabe que seu mandato ta uma merda, que o povo não gineta a sua gritaria e seu péssimo português (mundiça) ta jogando o nome de vice pra inovo ter pena dele. Só era o que faltava misturar um ético como fernando Aragão com um jovem que vive de anarquias, algazarras e deboche por aí a fora. Diz que é do povao e não passa de um bossau imbutido. A piada 2014 foi ótima
    Melhor nome pra você é deomedes que pelo menos tem cultura e sabe o que fala. Falamos

  2. Gabriel disse:

    Meu futuro prefeito. Esse sim sabe administrar os recursos da prefeitura, enxugando e trabalhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores