30
novembro

Provas objetivas do concurso da câmara de Santa Cruz acontecerão no próximo domingo (05)


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe publicou o Edital de Homologação Preliminar das Inscrições e Convocação para realização da prova objetiva do concurso público da Casa.

No edital, foi divulgado os horários e local das provas do concurso, além das vagas por candidato. O candidato deve conferir seu nome na lista, como também o local e os horários dos respectivos cargos.

As provas objetivas do concurso da câmara de vereadores de Santa Cruz, acontecerão no próximo domingo (05) de dezembro e a homologação preliminar das inscrições já se encontra disponíveis para os candidatos .

O local da prova será na escola de referência e ensino médio Luiz Alves, localizada na Av. 29 de dezembro e os horários serão divididos por turno.

As 08h30 da manhã acontecerão as provas dos seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Contador e Guarda Legislativo. Já na parte da tarde as 14h30 acontecerão as provas dos cargos, Assistente de Plenário, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Auxiliar de Controle Interno.

Para realização das provas é necessário chegar no local com 1h de antecedência, portando o documento de identidade e 1 caneta esferográfica de cor preta ou azul de material transparente e sua máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores