11
maio

Passageira e motorista de van discutem por desaparecimento de mercadorias e ocorrência termina na delegacia de Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (11), um mal-entendido envolvendo uma passageira e um motorista de uma van, acabou terminando na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), uma passageira vinha de Caruaru e nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, percebeu que a sua mercadoria não se encontrava dentro do carro, e com isso, a mulher acusou o motorista e o cobrador de furto.

Diante da situação, a passageira procurou um GCM que se encontrava de plantão na UPA 24h, que repassou a ocorrência para o efetivo. Após rondas, a guarnição conseguiu localizar o motorista e o conduziu para a delegacia de polícia local.

Próximo de finalizar o registro do boletim de ocorrência, o cobrador ligou para um outro motorista que seguia com destino a Surubim, sendo que este teria pego passageiros de Caruaru na entrada da cidade de Toritama. Durante a ligação, foi confirmado que a mercadoria da mulher estava no outro veículo, e a mulher conseguiu recuperar a mercadoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores