28
novembro

Nas ondas do rádio


Programa Rádio Debate comenta a realização do Fórum de Segurança Pública

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (28) falou da polêmica na Câmara de Vereadores de Caruaru, onde vereadores comentam nos bastidores sobre uma possível embriaguez do vereador Gilberto de Dora (PSB) no plenário da casa.

 

Recentemente, Dora, que é primeiro secretário da Casa de Leis, presidia uma reunião do legislativo municipal quando abandonou o plenário e deu um soco na porta. O vereador afirmou que entrará na justiça contra quem denegrir sua imagem.

 

O Rádio Debate veiculou um bate-papo entre os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Narah Leandro (PSB) à cerca da realização do Fórum de Segurança Pública em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Ernesto falou que o Pacto Pela Vida do estado tem inspiração nas políticas de segurança pública do governo do ex-prefeito José Augusto Maia (PROS).

 

“Parte dos números mostrados do programa Pacto Pela Vida do estado, têm muito de inspiração no que aconteceu em Santa Cruz no governo José Augusto Maia” afirmou Ernesto.

 

Já a vereadora Narah Leandro ressaltou que a iniciativa do Fórum partiu do secretário estadual de defesa social Wilson Damázio, que disponibilizou o palestrante para mostrar que o município também deve desenvolver ações para a segurança.

 

“O secretário Wilson Damázio disse que estava colocando uma pessoa pra fazer um fórum sobre segurança pública em Santa Cruz, para o município desenvolver ações especificas para a cidade, porque o munícipio tem que ter suas ações não dá para estado ficar sempre intervindo. Uma coisa que sirva na capital pode não servir no interior” disse Narah.

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radio Debate 28-11-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores