20
outubro

Moradores reclamam de buracos e falta de saneamento no bairro Palestina e pedem ajuda por parte da gestão pública em Santa Cruz


Moradores do bairro da Palestina, próximo a caixa de água, procuraram nossa equipe de reportagem para mostrar a realidade da rua onde moram e pedir providências por parte da prefeitura de Santa Cruz, em relação aos buracos e pedras soltas em uma ladeira, que está impedindo caminhões-pipas de água subirem, para abastecer as casas.

Segundo um dos moradores do local Giovane, a situação é lamentável, moradores estão sofrendo porque os caminhões-pipas não estão subindo para abastecer as casas, com medo de uma derrapagem e acidente.

“Está complicado demais, porque a gente depende do caminhão-pipa para abastecer a cisterna das casas, a água da caixa não chega nas casas de cima, onde a gente mora e a gente tem que comprar”, disse.

Os moradores ainda afirmam que dependem dos caminhões para abastecer as casas e agora a situação está complicada porque os condutores dos caminhões não estão subindo, com medo do caminhão escorregar e acabar batendo nas casas das pessoas.

Outro morador conhecido como Erivaldo “Nino”, afirma que já presenciou vários acidentes no local e que a rua não tem estrutura para passar nenhum veículo.

“A prefeitura nem ninguém vem aqui pra arrumar, porque já era pra ter feito, nos aqui já arrumamos uma três vezes, compramos matérias e fizemos, mas não dá mais, pedimos a ajuda da administração pública da cidade para olhar por nós aqui da Palestina”, disse o morador.

Os moradores da região pedem ajuda, por parte da gestão pública para resolver a situação o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores