19
outubro

Jessyca Cavalcanti afirma que Ecad entrou na justiça contra o município para cobrar dívida de direitos autorais do São João da Moda



Na tarde desta quinta-feira (19), a vereadora Jessyca Cavalcanti revelou durante seu discurso na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que o Ecad  (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) teria entrado com uma ação judicial para que o município efetue os pagamentos referentes aos direitos autorais das músicas executadas durante o São João da Moda.



“Eu tive acesso as informações de que o Ecad entrou na justiça contra o São João de Santa Cruz, para que eles possam pagar os direitos autorais da festa. Eu lendo o processo, observei que o Ecad cita que Santa Cruz tem realizado festas de grandes portes e não tem pedido autorização ao órgão, e ainda não quer fazer nenhum tipo de negociação para se pagar esse débito. O Ecad também nesta ação solicita que a prefeitura demonstre os contratos feitos” – disse.


O Ecad é uma entidade brasileira que é a responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos autores e demais titulares, que são executadas em eventos e emissoras do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores