01
fevereiro

Grupo Verde vai o governo do estado em busca de investimentos para Santa Cruz do Capibaribe


Nesta terça-feira (31) o Grupo Verde chegou ao Palácio do Campo das Princesas para apresentação de diversas demandas que são do interesse do povo de Santa Cruz do Capibaribe.

Vários pedidos foram apresentados através de ofício, pelos membros da comitiva. O vereador Capilé (PSD) solicitou a requalificação das escolas estaduais do município.

O vereador e presidente da câmara Zeba Climério (PDT) solicitou construção do distrito industrial no município. Já o empresário Alan César fez uma solicitação para a conclusão das adutoras do Agreste e Alto Capibaribe.

O empresário Valmir Ribeiro pediu celeridade na conclusão da BR 104.

Os professores Kelvin Windebergue e Allan Clemente fizeram a solicitação para a classe dos professores e reforçaram ainda o pedido do vereador Capilé no tocante a melhoria nas escolas estaduais do município. Já Sandro Clemente e Thayna, fizeram cobranças em prol da segurança pública no município.

O amigo do distrito do Pará Jordão, solicitou que seja feito investimentos no turismo, principalmente na mobilidade para que seja feito o asfalto na PE 159, ligando o município ao distrito.

A empresária Vera, fez a solicitação de investimentos na área da saúde e ratificou o seu maior sonho, que é ver Santa Cruz ser contemplada com um mamógrafo para atender as mulher do município.

O grupo foi recebido pelo Secretário da Casa Civil Rubens Júnior, que assegurou dar prioridade para atender as solicitações do grupo político.

O vereador Capilé fez uma avaliação do encontro na Casa Civil. “Nosso grupo apresentou demandas que considero importantíssimas, a exemplo educação, saúde e segurança, e não para por aí em breve vamos anunciar boas notícias ao povo de Santa Cruz”.

“Essa é uma demonstração de que o grupo segue nos mesmos ideais apresentados em 2020 em busca de grandes investimentos pra nossa cidade”.

Conteúdo da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores