02
julho

Governo de Pernambuco avança no Plano de Convivência e flexibiliza eventos sociais e corporativos


O Governo de Pernambuco, em coletiva de imprensa transmitida virtualmente na manhã desta sexta-feira (2), anunciou que o funcionamento dos bares e restaurantes de todo o estado terão o horário ampliado a partir da próxima segunda-feira (5), além de autorizar a realização de eventos sociais e corporativos.

Os estabelecimentos e serviços de alimentação funcionarão até às 23h durante a semana e até às 22h aos sábados e domingos.

Na coletiva, também foi anunciado a liberação de eventos corporativos com até 100 pessoas e a de eventos sociais com até 50 pessoas. A flexibilização é mais um avanço do Plano de Convivência com a Covid-19.

São considerados eventos corporativos: palestras, capacitações e feiras. Os eventos sociais são: aniversários, batizados e casamentos.

Ainda segundo o Governo de Pernambuco, mesmo com os avanços, shows, música ao vivo e festas permanecem proibidas. Na coletiva, estiveram presente o secretário de Saúde, André Longo, pelo secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes e a secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores