27
maio

Feira do Jeans de Toritama funcionará em formato delivery


Estacionamento do Shopping Center Parque das Feiras, em Toritama

 

A Prefeitura de Toritama, emitiu uma nota, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico informando que a partir do dia 30 de maio, a Feira do Jeans do município funcionará em formato Delivery, portanto, apenas as entregas de mercadorias e ensacadas, negociadas e encomendadas.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Robson Viana, a prefeitura, em parceria com o Shopping Center Parque das Feiras e Shopping Center Uai estão montando uma estrutura para recepcionar as excursões que estão vindo buscar as mercadorias comercializadas no formato online. “A partir do dia 30 de maio, estaremos atendendo das 07h às 17h de domingo a sexta-feira, no estacionamento do Parque das Feira.” destaca.

Pernambuco começou, na quarta-feira (26), uma quarentena rígida em 65 municípios do estado. Cidades como Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, que fazem parte do Polo de Confecção do Agreste, devem respeitar as restrições impostas devido à alta de casos da Covid-19 na região. As medidas seguem até o dia 6 de junho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores