17
novembro

Evento religioso será realizado em Nova Jerusalém


No próximo dia 4 de dezembro, a cidade de Pedra Nova Jerusalém (maior teatro ao ar livre do mundo), será palco do louvor beneficente realizado pela paróquia Nossa Senhora da Conceição/ diocese de pesqueira, que terá como atração principal Ivaldo Dias (criador do método chamado louvor por cura interior e fundador da comunidade missionária São Francisco.

O evento terá a coordenação geral do padre Paulo César do Nascimento, com previsão de público de 2.000 pessoas.

O evento terá como apoiadores culturais a sociedade teatral de fazenda Nova- Nova Jerusalém, pousada da Paixão e prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Os valores dos ingressos serão acessíveis para todos os públicos o primeiro lote custará R$20 e o segundo lote R$25 além da venda nas bilheterias do teatro no dia do evento.

A abertura das bilheterias acontecerá as 17h e o início do evento está previsto para às 19h30 Todas as normas sanitárias serão cumpridas e o acesso só será permitido com máscara, apresentação da carteira de vacinação com as duas doses, e no caso de apenas uma dose com apresentação do teste de covid (feito 24 horas antes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores