08
setembro

“Eu queria uma conversa, um entendimento, uma coisa fácil, mas que se torna difícil”, diz Dida de Nan sobre ausência nos eventos políticos do grupo


O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan (PSDB) foi o entrevistado do quadro Olho no Olho, com Ney Lima, na terça-feira (6).

Durante a sua participação, Dida de Nan foi questionado pela sua ausência nos eventos políticos do grupo o qual faz parte e explicou:

Já fui em alguns eventos à convite de Alessandra, mas por conta do meu apoio político ao candidato a deputado federal Mendonça Filho, se criou esse clima. (…) Queria que as equipes do ex-prefeito Edson Vieira (UB) procurassem entender esse lado. Edson precisa de voto, Alessandra precisa de voto, a gente está junto. E acho que não é motivo da gente está se desentendendo, mas cada um pensa de um jeito”, disse.

Dida também frisou que aguarda ser chamado para participar das movimentações políticas do grupo. “Eu queria uma conversa, um entendimento, uma coisa fácil, mas que se torna difícil”, completou.

Dida ainda pontuou perceber um desinteresse por parte de Edson e Alessandra para contar com a sua presença nos eventos.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores