06
julho

Estúdio 1


Representantes do Ypiranga relatam fatos históricos e planejamentos visando o futuro da Máquina de Costura

 

Zé Nelson, Flávio Pontes e Eduardo Pereira participam do program Estúdio 1.

O programa Estúdio 1 que é veiculado pela Rádio Polo FM abordou os 76 anos da história da Sociedade Esportiva Ypiranga e recebeu as participações do vice-presidente Zé Nelson, o ex-presidente Flávio Pontes e o diretor do grupo Amigos do Ypiranga, Eduardo Pereira.

 

Zé Nelson comentou sobre a história do clube e os desafios enfrentados pela atual diretoria, que destacou o ano de 2014 como o mais difícil, devido às dificuldades para a permanência da equipe na primeira divisão do campeonato estadual.

 

Outro ponto abordado foi sobre as possíveis mudanças no Estádio Otávio Limeira Alves para se adequar a exigência da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) para a disputa do torneio em 2015, onde o mesmo citou que esteve visitando alguns estádios, a exemplo da Arena Pernambuco (Nazaré da Mata-PE) para que possa desenvolver um projeto para as alterações no Limeirão.

 

Visando o estadual do próximo ano em relação a elenco e comissão técnica, o vice-presidente pontuou que possivelmente no início do mês de setembro deverá acertar com um treinador e comissão técnica para que possam ser analisadas as contratações para a disputa do torneio.

 

O vice-presidente Flávio Pontes relatou detalhes sobre a época da equipe amadora e abordou a união de alguns empresários em 2003, que assumiram o Ypiranga para colocar a Máquina de Costura de volta a divisão principal do estado, além da ótima campanha realizada pela equipe em 2006.

 

Eduardo Pereira fez um relato sobre a criação do grupo “Amigos do Ypiranga” e, detalhou algumas conquistas que foram adquiridas em parcerias com torcedores e empresários para os trabalhos diários da equipe alviazulina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores