22
fevereiro

Edson e Eduardo


Edson Vieira avalia positivamente primeiro dia do encontro com governador Eduardo Campos

 

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), avaliou positivamente o primeiro dia do encontro com os 184 prefeitos de todo estado e o governador Eduardo Campos, que aproveitou a oportunidade e apresentou os detalhes do seu modelo de gestão, também divulgou ações para os prefeitos. O evento foi realizado no auditório do hotel Canariu´s, no município de Gravatá, no agreste.

 

 

“Esse é o primeiro encontro entre o governador e os prefeitos após as eleições, e neste momento é apresentado um pacote de ações que vai contribuir para os primeiros meses de nossa gestão”, afirmou Vieira.

 

 

 

O governador falou sobre a importância dos prefeitos assumirem decisões fortes neste primeiro momento de gestão, pois, segundo Campos, “o caráter inicial da gestão vai definir seus passos e perfil pelos próximos quatro anos”.

 

 

Entre as ações que foram destacadas estão um curso promovido pela equipe de gerenciamento público do governador, além de um seminário para captação de recursos para que os ordenadores de despesas conheçam os atalhos para viabilização das verbas federais. A universalização do Samu também foi divulgada.

 

 

 

Para Santa Cruz do Capibaribe, serão destinados mais de 2 milhões de reais, e em conversa com o governador Eduardo Campos, o prefeito Edson Vieira solicitou que a verba pudesse ser destinada para reestruturação do calçadão do Moda Center e também em ações de pavimentação de ruas no município.

 

 

Nesta sexta-feira (22) os prefeitos terão palestras com Paulo Câmara, Secretário da Fazenda, Fred Amâncio (Planejamento), Wilson Damázio (Defesa Social), Laura Gomes (Desenvolvimento Social), Ranilson Ramos (Agricultura) e encerramento com o governador Eduardo Campos.

 

 

Informações da assessoria

8 Comentários

  1. Jânio disse:

    rapaz tem gente aqui em santa cruz que quando ver essa foto vai se contorcer, mas, é isso…rsrsrs

  2. marcelo disse:

    o ´´irmão“ zé vai dizer que a foto é uma montagem kkkkkkkkkkk eita ´´irmão“ zé decadente da gota

    1. Jânio disse:

      rsrsrsr, essa foi boa, kkkkkkkkkkkkkkk

  3. manaceso disse:

    espero q este abraço possa trazer algo de bom para nossa cidade porque ate agora nao tem nada bom sei q faz pouco tempo nao da pra avalia a nova gestao mais pra quem dizia q teriamos o choque de gestao nao vim nada ontem uma senhora foi ate o hospital e ta do mesmo jeito nem lençois nas cama tem e preciso uma esplicaçao eu dei uma chace pra santa cruz mundar e nao para favorecer alguns espero uma resposta

  4. Lucas disse:

    Pense em dois meninos q Gostam de Santa Cruz o nome de um é OBRA e o Outro é Inumeras OBRAS..

  5. Paulo Sérgio disse:

    TRAGA UMA OBRA PELO AMOR DE DEUS, ESSE POVO SÓ SABE PUXAR O SACO DESSE GOVERNADOR.

    1. joão disse:

      falou e disse meu amigo…

  6. gilson satto disse:

    edson , ja q vem 2 milhoes pra ca aproveite e fassa o canal do corrego do dona lica, se nao for possível mande pelo menos fazer a limpeza, coisa q toin era ruin mas fazia. sim de uma chance que a coisa ta feia por aki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores