12
outubro

Dupla é detida com carga de bebidas roubada em Pernambuco


Dois suspeitos que transportavam uma carga roubada de bebidas foram detidos, nesta segunda-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A carga havia sido roubada horas antes em Ipojuca, na Zona da Mata Sul do estado.

Policiais realizavam uma ronda, quando observaram uma Kombi que aparentava transitar com excesso de peso. Foi dada ordem de parada ao motorista, que acelerou e tentou fugir, mas foi alcançado.

Dentro do veículo, foram encontrados diversos engradados de cerveja, centenas de garrafas pet e latas de refrigerante, além de água tônica sem nota fiscal. Dentro do veículo, também foram encontrados dois rádios comunicadores.

O motorista disse que havia adquirido a carga em Prazeres para revender com a ajuda do passageiro, mas logo depois a equipe recebeu a informação sobre o roubo do caminhão. As vítimas do assalto foram localizadas e reconheceram um dos homens, que teria praticado o crime junto com mais dois assaltantes em uma caminhonete.

Em consulta, também foi descoberto que a Kombi havia sido roubada no dia 28 de setembro deste ano, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Os homens foram encaminhados junto com a carga, os rádios e o veículo roubado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?