10
outubro

DOEPE divulga cachê do Padre Juarez de Castro na Festa de Nossa Senhora Aparecida


Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOEPE), o valor do cachê referente ao pagamento do Padre Juarez de Castro, que se apresentará na próxima quarta-feira (12), no encerramento da Tradicional Festa Da Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o DOEPE, o valor da apresentação artística do Padre foi de R$ 30 mil (trinta mil reais) pago com recursos públicos da prefeitura local á empresa Lumen Produções Artísticas Ltda.

O show está marcado para ter início às 19h30 em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Professora Ivani Batista da Silva, bairro Nova Santa Cruz.

Biografia:

Padre Juarez de Castro nasceu na cidade Lavras, interior de Minas Gerais, onde aos 18 anos descobriu a vocação sacerdotal e se ordenou ao sacerdote em 1995. Em 2006 surgiu o convite para gravar seu primeiro CD, intitulado “Deus está aqui”, álbum que foi indicado ao Grammy Latino, na categoria música cristã.

Dez anos depois, Padre Juarez de Castro, já acumula seis discos e mais de 500 mil cópias vendidas, se tornou a grande aposta da gravadora Sony Music que o intitula como “A nova voz da música católica”. Atualmente ele apresenta programas na Rede Vida de Televisão e nas rádios, Nativa FM e Capital AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores