27
setembro

“Dizer que sou o responsável é muito fácil, difícil é ele comprovar”, diz Da Fonte ao ser questionado sobre ter negado legenda para uma possível candidatura de Zé Augusto


O deputado federal e candidato à reeleição Eduardo da Fonte (PP) foi o entrevistado do programa Independente, na segunda-feira (26).

O candidato foi questionado sobre uma fala de Thalys Maia, filho do ex-deputado federal José Augusto Maia, que afirmou, durante entrevista à rádio Polo que a culpa de Santa Cruz não ter um deputado seria de Eduardo da Fonte, que teria negado legenda a Zé Augusto nas eleições de 2014.

O deputado pontuou: “Dizer que eu sou o responsável é muito fácil, difícil é ele comprovar”. “Eu fazia parte do PP, não fazia parte do partido de Zé Augusto, então não poderia negar legenda a ele. […] Ninguém tira a candidatura de ninguém, isso fique bem claro”, destacou.

Além da relação com o ex-deputado, Da Fonte também falou sobre a relação com o deputado estadual Diogo Moraes, permanência do PP na Frente Popular, eleições 2022 e orçamento secreto.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores