18
dezembro

Diretoria do Moda Center opta pelo não reajuste da taxa de condomínio


Na última quinta-feira (16), o Moda Center realizou uma Assembleia Geral Ordinária de 2021, a reunião aconteceu na praça de alimentação do Setor Vermelho, os condôminos presentes discutiram sobre as prestações de contas de agosto a outubro deste ano e a proposta orçamentária financeira para o centro atacadista no ano de 2022.

O síndico José Gomes Filho falou sobre a importância da reunião e convidou o gerente financeiro do Moda Center, Sebastião Bezerra, a apresentar as contas.
Nas contas apresentadas foram detalhadas as receitas e despesas do centro atacadista no período, os investimentos realizados pelo Moda Center em 2021 e as primeiras receitas oriundas do aplicativo oficial Moda Center, que também passam a integrar o caixa do centro de compras.

Posteriormente foi apresentada a proposta orçamentária para o centro atacadista, mostrando as receitas e despesas previstas para o ano de 2022. Dentre elas, estão o pagamento de salários, manutenções, compra de equipamentos entre outros investimentos.

Na reuniao também apresentada pela diretoria a decisão de manter, pelo menos por enquanto, o não reajuste da taxa de condomínio diante do atual momento financeiro em decorrência da pandemia e da boa condução das receitas e despesas.

Após as discussões, os pontos foram colocados em votação, sendo todos aprovados pela maioria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores