02
setembro

Diogo Moraes participa de lançamento do Plano de Governo de Edson Vieira e Dida de Nan


????????????????????????????????????

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, o candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB) e seu vice, Dida de Nan (PSB), apresentaram, junto ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o plano de governo para os próximos quatro anos de gestão do município. O evento aconteceu no Cabana Club na última quinta-feira (1) e contou com grande participação da população. Pela proposta, investimentos nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, segurança, cidadania, além de ações de infraestrutura e fomento à economia.

A construção de um documento como o plano de governo é de fundamental importância para que os eleitores saibam os projetos que nortearão a administração do futuro gestor do município. De acordo com o deputado estadual Diogo Moraes, o plano apresentado poderá permitir que Santa Cruz avance nos desafios atuais, enfrentados não só no município, mas em Pernambuco e em todo o Brasil. “Queria destacar, prefeito Edson, algumas parcerias estabelecidas que fizemos com o Governo do Estado e que muitas pessoas não acreditavam que iríamos conquistar. Provamos que a liderança do prefeito Edson junto com a união de Diogo pôde proporcionar uma Santa Cruz boa de se trabalhar e boa de se viver”, disse Diogo.

????????????????????????????????????

O deputado falou ainda do compromisso com a segurança. “Se há quatro anos tínhamos o desafio da saúde, hoje temos foco maior na segurança. Acho importante falar isso porque temos esse dever e temos que encará-lo de frente. A parceria entre Governo do Estado e prefeitura vai falar mais alto porque vai ser essa atenção que o prefeito Edson vai ter nos próximos quatro anos”, afirmou o parlamentar.  Segundo Moraes, na área de cidadania, a Prefeitura irá trazer o modelo do Compaz (Centro Comunitário da Paz, lançado no Recife, uma referência no País), para coibir a violência e promover a cultura da paz entre jovens do município.

“Na área de saúde, dentro do governo de Paulo Câmara, vamos ter a UPA-e que vai se juntar com a UPA 24h, que serão agregadas à todas as AMES e fazer a melhor rede de saúde que Santa Cruz jamais viu, isso fruto do trabalho desse grande prefeito. Teremos também ações de fomento ao desenvolvimento econômico, com o Expresso Cidadão da Moda”, finalizou o parlamentar.

????????????????????????????????????

Edson Vieira elencou em sua fala uma série de investimentos realizados nos últimos quatro anos, agradecendo ao deputado Diogo Moraes, ao ministro Bruno Araújo, ao ex-governador falecido Eduardo Campos, por terem contribuído nos projetos da gestão.  “O povo me elegeu para mudar a vida da população de Santa Cruz, para que a cidade pudesse crescer, pudesse ser vista como cidade grande, com 100 mil habitantes. Hoje tenho satisfação de apresentar um Plano de Governo simples, com propostas realmente viáveis, abrangendo três áreas que todos sabem o peso que têm”.

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Edson falou sobre os principais pontos do seu plano de governo e destacou a parceria entre a Polícia Militar e a Guarda municipal, frisando que a partir de janeiro de 2017 ocorrerá aumento no efetivo municipal, com a vinda de uma equipe de patrulha. Além da criação do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, onde os bairros mais distantes terão rádios integradas. Criação da AME do Trabalhador, implantação do Prouni Municipal e implantação do sistema de transporte público foram outras propostas apresentadas.

A comerciante Juliana Cardoso já esperava propostas interessantes de Edson. “Está maravilhoso e estamos juntos com ele para fazer dar certo. A população só tem a ganhar na educação e vamos apostar com ele na segurança”, finalizou Juliana. Já o vendedor Thiago William considerou o projeto ousado. “Vamos acreditar que a cidade vai melhorar mais do que já está”, disse.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores