04
abril

Confusão no prédio da reforma da UPA 24h termina com duas pessoas feridas em Santa Cruz do Capibaribe



Durante a madrugada do último domingo (02), duas pessoas deram entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão após ficarem feridas durante uma confusão no prédio onde acontece a reforma da UPA 24 Horas, próximo do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Conforme a Guarda Civil Municipal, a equipe foi acionada porque surgiu a informação de que um jovem de 23 anos chegou alterado na UPA 24h e discutiu com o vigilante. Na ocasião, o vigilante chamou os trabalhadores que estavam dentro da unidade e pediu apoio para conter o rapaz. Em seguida, o jovem havia quebrado a porta de vidro e utilizado a maçaneta para agredir a cabeça de um dos trabalhadores que ficou bastante ferido e sangrando. No momento da confusão, também houve uma luta corporal e o jovem também ficou ferido.

Em outra versão contada pela mãe de criação do rapaz, ela falou que recebeu uma ligação de alguém informado que ele havia se envolvido em uma confusão em um espetinho, saiu do local no veículo que conduzia e durante o trajeto foi seguido por três pessoas. Contudo, vale ressaltar que não se sabe o que aconteceu neste intervalo de tempo, no entanto, o carro em que o jovem estava foi encontrado por trás da UPA com os vidros quebrados.

Já outra versão da filha de um dos trabalhadores agredidos, o pai dela estava dormindo próximo a porta de vidro da UPA no momento em que o jovem chegou no local e quebrou os vidros. Nesse momento, ele teria agredido o homem. Logo, outros trabalhadores viram as agressões e entraram em luta corporal com o sujeito.

Após toda a confusão, a Polícia Militar foi acionada e a equipe do SAMU se dirigiu até o local para socorrer os dois que ficaram feridos e ensanguentados.

A mãe do jovem envolvido na confusão também alegou que o filho teria sofrido uma tentativa de homicídio na UPA. O fato é que não se sabe qual a versão verdadeira. Contudo, todos os envolvidos serão ouvidos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores