13
novembro

Comerciantes e equipe do App Moda Center participam de palestra sobre atendimento e fidelização de clientes



Nesta quarta-feira (08) foi realizada uma nova palestra pelo Educa Moda Center, programa que vem capacitando, semana a semana, os pequenos comerciantes que atuam no centro de compras.


O tema abordado na palestra foi “Atendimento eficaz: como fidelizar seu cliente através de suporte funcional no Moda Center”, sendo ministrada por Aurijanne Arruda (designer, consultora e mentora para novos negócios) e Jessica Souza (designer e mentora em programas de fomento ao empreendedorismo).



Os participantes discutiram sobre 1) como conhecer melhor os clientes, 2) como proporcionar uma boa experiência ao consumidor, 3) a importância da pesquisa de satisfação, 4) principais tendências que moldam o comportamento do consumidor e a 5) importância do atendimento humanizado. A equipe do Aplicativo Moda Center também compareceu ao encontro.



Vale ressaltar que essa e outras palestras podem ser assistidas, de forma gratuita, no perfil oficial do Educa Moda Center no Instagram (@educamodacenter).


São parceiros do Educa Moda Center: Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores