02
maio

Peça infantil “A Bruxinha Que Era Boa”, estreará no final de semana no Teatro Municipal de Santa Cruz  



A Companhia de Projetos Cênicos comemora 30 anos de sua existência e resistência no território da cultura do Agreste Pernambucano. Composto por atores santa-cruzenses, desde 1993 a Companhia vem apresentando espetáculos de excelência artística inquestionável, formando plateias através de gerações.


E para celebrar a tão importante data, o grupo remonta o espetáculo infantil “A Bruxinha Que Era Boa” de Maria Clara Machado, com direção geral de Márcio Maracajá. No elenco, atrizes da primeira montagem e novos talentos se juntam para a apresentação desse espetáculo.


A peça será composta por Àgda Moura, Ana Nunes, Clécia Lira, Diógenes Rodrigues, João Rocha, Lourdes Aragão, Márcia Feitosa e Márcio Maracajá. O espetáculo terá sonoplastia produzida pelo músico Olegário Lucena. O espetáculo é direcionado também para o público infantil.


Segundo a organização da peça, cenários, figurinos e adereços foram produzidos utilizando resíduos da indústria de roupas de Santa Cruz do Capibaribe, trazendo à tona a pauta da reutilização e reciclagem de tecidos e aviamentos, ensinando aos pequenos, lições sobre meio ambiente.


A peça ficará em cartaz todos os sábados e domingos de mês de maio no Teatro Municipal, sempre a partir das 16h, para o publico em geral. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria nos dias de espetáculos e através do site Sympla (clique AQUI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores