23
julho

Boatos


Candidato Cleiton Barboza envia nota ao Blog

 

O Blog do Ney Lima recebeu uma nota do candidato a prefeito Cleiton Barbosa (PV) sobre um possível boato envolvendo seu nome.

 

Segue a nota conforme recebemos:

 

Pessoas maliciosas que não querem o bem de santa cruz estão inventando mentiras dizendo que quando peço o voto e o eleitor afirma que não vota em mim, estou pedindo para votar em outro candidato, isso não é verdade!

 

Sou um homem íntegro e estou nessa caminhada por acreditar que posso, de forma limpa e democrática, ajudar minha cidade. Por isso peço às pessoas que simpatizam por nosso grupo que não acreditem em tais boatos.

 

Cleiton Barbosa – Partido Verde

 

3 Comentários

  1. kenko disse:

    essa coisas vindo dessa pessoa nao duvido nada

  2. Carla Neves disse:

    Bem, se você esta pedindo pra outro candidato não sei, agora que é fato que você diz que só tem garantido o seu voto e o do pastor é verdade e que não tem certeza que sua esposa vai resistir votar no careca, como vc mesmo usou isso também é fato!

  3. partido verde disse:

    querida carla neves é muito triste saber que ainda existe pessoas tão alienadas como você já que você não vota a o menos respeite as pessoas de uma olhadinha no face da esposa de cleiton barboza e olhe em quem ela vai votar no ficha limpa no honesto no homem de caráter cleiton barboza seu esposo no de mais lamento seu comentário infeliz e maldoso de quem quer o atraso de santa cruz meu vot é 43 o futuro se faz com tudo novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores