29
março

Baile Municipal de Santa Cruz remaneja parte do valor arrecadado para ações de combate ao coronavírus


A comissão organizadora do 8° Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, em comum acordo com as entidades beneficiadas com a renda do evento, decidiu remanejar parte dos R$ 40 mil arrecadados na edição deste ano, para ações de combate ao coronavírus na cidade.

Com a decisão, a Associação de Moradores do Bairro Palestina e o grupo cultural Quadrilha da Sulanca receberão, respectivamente, R$ 10 mil cada. A outra metade do valor, RS 20 mil, será destinado para a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Santa Cruz e serão usados para a compra de 500 cestas básicas que serão entregues às famílias sem renda fixa, que deixaram de desenvolver suas atividades autônomas devido ao isolamento social.

A idealizadora do Baile Municipal e deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, agradeceram a iniciativa conjunta da comissão e dos projetos beneficiados.

“O Baile Municipal sempre teve a solidariedade como a sua principal marca, por isso, agradeço a comissão e as iniciativas socioculturais, assistidas pela renda do baile desse ano, o gesto de amor e partilha com as famílias em vulnerabilidade social de nossa cidade,” agradeceu Alessandra.

Um Comentário

  1. Adilson Vitorino da Silva disse:

    Min responda se for possível aprefeitura investil 130.000 mil Reais a iniciativa privada também comtribui a deputada também contribuiu com quanto cada um a renda da festa foi 40.000 mil doação de 10.000 pra um 10.000 pra outro 20.000 de sexta básica como fechar essa conta não seria melhor te comprado os 130.0000 mil de sexta básica quem ficou com o restante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores