01
abril

Aulas presenciais retornam na próxima semana em Pernambuco; retorno será gradual


Foto: Arquivo

 

O Governo de Pernambuco anunciou ontem (31), em uma coletiva de imprensa o retorno das aulas presenciais de forma gradual em todo o estado.

Segundo o cronograma, o retorno começará nas escolas da rede particular, pela Educação Infantil e com os anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da segunda-feira (5). Uma semana após, no dia 12 de abril está autorizado o retorno dos anos finais do ensino fundamental, do sexto ao novo ano, e do ensino médio.

Nas escolas da rede estadual do ensino médio, as atividades pedagógicas presenciais estão autorizadas a voltar a partir do dia 19, para o 3° ano do Ensino Médio, Educação Infantil e Fundamental, dos anos iniciais. No dia 26 de abril podem retornar os alunos do 2° ano do Ensino Médio e Fundamental (9° e 8° Anos). Por fim, no dia 3° de maio, serão retomadas as aulas presenciais do 1° ano do Ensino Médio e Fundamental (7° e 6° Anos).

A rede municipal de ensino está autorizadas a retornar de forma presencial a partir do dia 26 de abril.

As aulas do ensino superior e as atividades pedagógicas que não foram mencionadas no plano de convivência serão autorizadas já a partir da próxima segunda-feira (5).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores