19
novembro

“As pessoas devem tomar muito cuidado com as vendas on-line e principalmente com as vendas realizadas pelo pix e transferências bancárias”, diz o Delegado Ênio Maia


O delegado Ênio Maia, titular da delegacia civil de Santa Cruz do Capibaribe, falou sobre os cuidados que os comerciantes devem ter com essa alta temporada de fluxo no polo de confecções.

Segundo o delegado a delegacia Móvel é uma ação do governo do estado para evitar que as pessoas se desloquem até a delegacia da cidade e tem como finalidade agilizar os procedimentos quando ocorrerem, crimes de furto em estabelecimentos comerciais e a compradores.

“Até o final do ano a delegacia vai está dando suporte a todos os comerciantes e compradores que estão na cidade de Santa Cruz “, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, nessa temporada as pessoas devem tomar muito cuidado com as vendas online e principalmente as vendas realizadas pelo pix e transferências bancárias, como também evitar enviar a compra antes do recebimento do dinheiro.

“As práticas são corriqueiras com o mesmo “modus operandis”, então as vezes o comerciante tem medo de perder o cliente, quando eles requerem alguns cuidados, mais nos dias de hoje infelizmente temos que tomar toda cautela necessária para evitar um prejuízo grande”, finalizou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores