27
maio

As emendas de Zé (2)


José Augusto Maia também contribui com a cidade de Limoeiro

 

Além das emendas para Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) apresentou emenda para o orçamento deste ano, no valor de R$ 100 mil reais para construção de um cartório eleitoral no município de Limoeiro.

 

A emenda destinada para a cidade de Limoeiro não ficou detalhada na relação de emendas divulgada pelo deputado na última sexta-feira (25).

 

 

 

3 Comentários

  1. Carlos Bertozo disse:

    Ney,se até Limoeiro teve emendas do deputado,gostaria que você opinasse um pouco,sobre José Augusto Maia não ter destinado 1 vintém furado de seus 17 milhões para cidade em que ele obteve quase sete mil votos (Belo Jardim).Dos males o menor pois já percebe-se que até nos discursos em rádios ele não cita nem o nome da cidade,espero que esses eleitores fiquem ¨carecas¨de saber que o deputado tem o mesmo valor que as emendas destinadas aquela cidade.

  2. ivan disse:

    precisa disso nao carlos desse dinheiro num vai ser liberado 1 real nao isso e so pr zé si engrandecer mermo

  3. Jânio disse:

    Mas, está perto dessas emendas saírem, a Ex-deputada Ana Arraes somente a Mãe do Governador Eduardo Campos e atual Ministra do TCU, em 2008 ela indicou 1,2 milões para pavimentação aqui em santa cruz, pasmem sabe quando essa pavimentação foi inaugurada? no final de 2011, então fica claro que se Deus quiser quando for mais ou menos em 2020 essas emendasestão chegando por aqui, é só aguardar só um pouquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores