18
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


.

Romenyck StiffenAté quando: A população de Santa Cruz do Capibaribe está querendo saber do poder público, até quando a mesma ficará mendigando por sensação de segurança?

Preso onde?: A sociedade de Santa Cruz do Capibaribe nos últimos anos estava reclamando que estava a cada dia preso em casa, contudo sua rotina foi quebrada, pois estão virando rotina às invasões em residências, locais de trabalhos, escolas e igrejas. Vamos nos proteger onde?

Reuniões: As reuniões continuam, fotos foram postadas em blogs, entrevistas foram concedidas nos diversos meios de comunicação da região, entidades não governamentais entraram em campo nas cobranças. Contudo, a resposta ainda não foi dada, a sensação de segurança ainda não está sendo sentida por uma sociedade que com toda razão está amedrontada.

Orar: A fé tem que sobressair ao medo, pois os nossos templos sagrados tem que ser respeitados e nossos fiéis não podem ser tornar vítimas, principalmente em momentos de orações em prol da sociedade.

Educação: Nossos filhos têm que sentir segurança ao ir à escola e ao estar na mesma. A escola tem que ser atrativa, segura, sociável, pois é a mesma que podem afastar nossos jovens da criminalidade.

Trabalho: A frase de praxe é que “o trabalho dignifica o homem”, contudo, nossos homens e mulheres estão sendo humilhados a cada assalto no pós-feira, ao ir à feira, ao ir e sair do seu local de trabalho e até mesmo em seu local de trabalho.

Estatísticas: É o que nos tornamos meras estatísticas, a cada dia o número da criminalidade está aumentando, mas a resposta pelo poder público não vem sendo dada.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores