26
junho

Banda Magníficos encanta público do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe


Magnificos
Fotos: Elivaldo Araújo.

 

A noite deste sábado (25), o São João da Moda recebeu mais uma noite de festa. O evento segue até a próxima quarta-feira (29) na Avenida 29 de dezembro, Centro de Santa Cruz do Capibaribe contou com aproximadamente de um público de 20 mil pessoas, segundo a organização.

IMG_2876 IMG_2881.

A primeira atração da noite Forró da Fama, que levou ao público um repertório recheado de sucessos atuais, além das composições próprias.

IMG_2947 IMG_2992cantora.

Em seguida foi a vez do sanfoneiro Rubiênio Catanha. O santa-cruzense contagiou o público com o seu pé-de-serra e tradicional forró de raiz. Ele apresentou a nova vocalista da banda, além de alguns sanfoneiros infantis.

Para encerrar a noite de shows, a banda Magníficos da cidade de Monteiro (PB) com 20 anos de carreira, trouxe grandes sucessos como Me Usa, Carta Branca, Cristal Quebrado, além de vários sucessos atuais do grupo e de atrações nacionais.

IMG_3031 IMG_3066.

Nos polos alternativos aconteceram apresentações para todos os gostos, no Polo Arraial do Povão aconteceu o Festival de 8 Baixos com a Orquestra Sanfônica de 8 Baixos. E no Polo Multicultural tocaram as bandas Sociedade Musical Novo Século, Zack Silva, Alberto Grillo, Flávio Barros, Bando de Guarás e Plano Base.

Confira os melhores momentos do show da Banda Magníficos:

Show de transmissão da Rádio Polo FM

 

IMG_2975

 

Mais uma noite a equipe da Rádio Polo FM deu um show de transmissão. Diariamente, a equipe composta pelos repórteres Anderson Figueiredo, Janielson Santos, Luciano Ferrari e Marcos Meirelles, transmite os shows com uma ótima qualidade de áudio.

IMG_2847 IMG_3017 IMG_3002,

Com exclusividade, a equipe entrevista as atrações dos palcos que compõem o São João da Moda, além de trazer entrevistas com personalidades como da política nacional e local, empresários, parceiros, homenageados e públicos em geral.

 A transmissão do São João da Moda, o ouvinte também pode conferir através da página oficial no Facebook.

 

 

São João OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores