27
julho

“A partir do momento em que ele não participa do projeto do 2º turno, ele deixa o grupo de lado”, afirma Adilson Bolsonaro em relação a Robson Ferreira nas eleições de 2022



O representante do movimento Direita em Pernambuco, Adilson Bolsonaro (PL) afirmou em entrevista ao Programa Independente, na quarta-feira (26), que o suplente de deputado federal Robson Ferreira (PL) não apoiou o grupo da Direita que dava sustentação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.

De acordo com Adilson, Robson não caminhou com o grupo no 1º turno, nem tampouco no 2º.

“A partir do momento em que ele desmonta o comitê, que não vai pra rua pedir voto no 2º turno para o presidente Bolsonaro, então automaticamente ele jogou a toalha e deixou o grupo de lado. Ele (Robson) não caminhou com o grupo no 1º turno, nem tampouco no 2º”, pontuou.

Ainda segundo o representante da direita, após o 1º turno, Robson deixou o grupo de lado para cuidar das suas questões pessoais.

Adilson também afirmou que Robson segue hoje um caminho diferente do que manda o diretório estadual do PL em Pernambuco, o qual o representante da direita frisa seguir.


Acompanhe a entrevista:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores