Unopar promove seu I Encontro de Contabilidade em Santa Cruz do Capibaribe

Realização de palestras fpram apenas uma das atividades do encontro. Fotos: Unopar.

 

Em comemoração ao Dia da Contabilidade (25), o Polo da UNOPAR em Santa Cruz do Capibaribe promoveu nesta sexta-feira (26) o seu I Encontro de Contabilidade.

 

O evento contou com a participação do Contador Fábio Lopes (Presidente da CDL), que ressaltou a importância da profissão contábil na gestão das empresas, as várias funções da contabilidade e a constante busca por conhecimento e atualização que o profissional deve ter.

 

Durante o evento, os alunos participaram com vários questionamentos e ainda ouviram as colocações das Contadoras e Tutoras do Curso de Ciências Contábeis, Carla Araújo e Júlia Renata.

 

Para a Coordenadora Acadêmica, Mirelly Tavares, o evento foi extremamente importante para os alunos, pois passou informações e esclareceu dúvidas sobre a profissão que eles escolheram seguir.

 

Equipe Unopar e o presidente da CDL Fábio Lopes (no centro).

 

Já a Diretora do Polo, Emanuella Aleixo, falou que pretende tornar o evento uma referencia na cidade.

 

“Esse primeiro encontro foi direcionado para os nossos alunos, mas pretendemos tornar este evento uma referência para os estudantes e profissionais da área de Ciências Contábeis”, ressaltou a Diretora do Polo, Emanuella Aleixo, que ressaltou também que as inscrições para o Vestibular 2013.2 já estão abertas.

 

Para mais informações, acesse www.unopar.br ou ligue (81) 3731-3822.

 

Um Comentário

  1. joao disse:

    Sou aluno estive presente e gostie mt. Folou nao so da profissao. Mas tb dos valores morais. Q deve existir em todo ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores