14
agosto

A morte de Eduardo Campos


“A política agora vai deixar um vazio muito grande sem Eduardo”, lamenta Oséas Moraes

Foto: Thonny Hill. (Arquivo).

Em participação na manhã desta quinta-feira (14) no programa Rádio Debate, o ex-deputado estadual Oséas Moraes lamentou a morte do ex-governador Eduardo Campos, o mesmo comentou sobre sua amizade e a sua preocupação em relação a maratona de viagens que Eduardo estava realizando durante a campanha eleitoral.

 

Oséas relembrou os momentos em que os dois conviveram durante a juventude em um colégio no Recife, além da aproximação do ex-governador na vida política do ex-deputado.

 

Durante sua participação, Oséas destacou a importante participação do ex-governador na junção política entre as famílias Vieira e Moraes. O ex-deputado comparou o sentimento da morte de Eduardo Campos com a do ex-piloto brasileiro Ayrton Senna, falecido em 1994, vítima de um acidente automobilístico.

 

“Eu estou sentindo essa morte de Eduardo, muito parecida com a de Ayrton Senna, a política agora vai deixar um vazio muito grande sem Eduardo. Era uma pessoa que não gostava e não aceitava ver ninguém sofrendo. Um pai de família exemplar. A gente vai sentir muita falta de Eduardo. Com certeza seria uma grande revelação da nova geração, pois o Brasil está carente de um novo ar e de pessoas que querem uma mudança”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores