Programação na Zona Rural, Noite Católica e Corrida da Fogueira movimentam o final de semana do São João da Moda

 

 

De 20 a 22 de junho, o São João da Moda 2014 de Santa Cruz do Capibaribe contará com um final de semana de programação voltada para todos os públicos e gostos musicais.

 

Na noite desta sexta-feira (20), a Vila de Poço, na zona rural do município, receberá um arraial com os shows da banda Capim com Mel e Dida de Nan que vão levar animação à população local e dos sítios vizinhos do tradicional São João do distrito.

 

O público católico contará com as apresentações do Padre Joselito, Ministério Imannuel, Ministério Anuncia-me, Kayros e Renova-me que acontecerão a partir das 20h no Polo Multicultural, no sábado (21), na Avenida 29 de Dezembro.

 

Os atletas e admiradores do esporte terão a oportunidade de participar e assistir a Corrida da Fogueira, no domingo (22), com percurso de oito quilômetros pelas ruas da cidade, que terá sua largada e chegada em frente a Escola Padre Zuzinha.

 

“O São João da Moda tem a proposta de agradar a todos os gostos e levar lazer para toda a família do município santa-cruzense”, ressaltou a secretária de Governo Priscilla Ferreira, coordenadora do evento.

 

Agenda

 

Palco da Moda

Sábado dia 21 – Savinho, Três do Nordeste e Forró de Grife

Domingo dia 22 – Rubieno Catanha, Amazan e Samira Show e Forró 100%

 

Forrozão da Moda

Sábado dia 21 – Bem Catanha, Zuza de Mandassaia e 100% Forró

Domingo dia 22 – Forró Lucinda, Zero Grau e Decentes do Forró

 

Multicultural

Domingo dia 22 – Jordão Jó, Capibaribe in Rock com Projeto Ímpar, Los Crânios, Função Capibaribe Breaker, Plano Base, Le Freak e Calibre

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores