01
maio

Vila do Pará recebe jogos da 2ª rodada do Campeonato dos Sítios de Santa Cruz


Neste final de semana, teve início a segunda rodada do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. As partidas aconteceram no Estádio da Vila do Pará, zona rural do município.

Jogo a jogo

Rivel vence e Fluminense conhece a sua segunda derrota

Fotos: Elivaldo Araújo e Daniel Bruno.

A segunda rodada teve início na tarde do último sábado (29). Na primeira partida, a equipe do Rivel da Magana venceu o Fluminense de Poço Fundo por 2 a o. O primeiro gol aconteceu logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti, convertida pelo atacante Diego de Chi.

O Rivel ampliou o placar aos 39 do 1º tempo, o meia Diego Maradona percebeu o goleiro um pouco adiantado e colocou a bola sobre o arqueiro, fazendo 2 a 0 e fechando o resultado.

Com dois gols de Hugo, Magana vence clássico rural na Vila do Pará

Na segunda partida, no Clássico Rural, a equipe da Magana venceu o Sport Magana por 2 a 0. O grande destaque da partida foi atacante Hugo que marcou os dois gols da equipe vencedora.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos do 1º tempo, após um bate-rebate, a bola sobrou para Hugo que de pé esquerdo mandou para os fundos da rede. A Magana fechou o placar aos 12 do 2º tempo, a bola foi cruzada na área e encontrou a cabeça de Hugo que não titubeou e fez 2 a 0.

No final do jogo, Carrapicho vence Meninos da Vila

A primeira partida do domingo (30) foi entre as equipes do Carrapicho e Meninos da Vila de Poço Fundo. Os carrapicheiros venceram por 1 a 0, o gol acabou saindo faltando cinco minutos para o fim do jogo, após lançamento de Bebeu para Rondinelly, que dominou e chutou na saída do goleiro.

Dudé marca mais uma vez e Juventude conquista a sua primeira vitória no torneio

O Juventude da Vila do Pará venceu a sua primeira partida no campeonato contra a equipe do Costela, o destaque da partida foi o bom futebol apresentado por ambas as equipes, que buscaram a vitória a todo momento da partida.

O primeiro gol do jogo surgiu logo aos 14 minutos da primeira etapa, o atleta Matheus avançou ate a linha de fundo e cruzou para o atacante Dudé marcar de cabeça. O empate do Costela foi através de Gonçalves aos 8 do 2º tempo, o centroavante recebeu cara a cara com o goleiro e tocou para o fundo da rede. A vitória do Juventude foi aos 33 da segunda etapa, após cobrança de falta, convertida por Zé do Pará.

Partidas da tarde do domingo terminam empatadas

A rodada do fim de semana foi completada na tarde do domingo (30), a equipe do Nacional de Poço Fundo empatou em 1 a 1 com a Portuguesa também de Poço Fundo. Valdo abriu o placar aos 33 do 1º tempo para o Nacional. O gol de empate da Lusa foi aos 11 minutos da segunda etapa com o atleta Biliu.

Outro jogo que também terminou empatado foi Botafogo do Pará e São Paulinho de Cacimba de Baixo. Rômulo aos 4 minutos de jogo fez Botafogo 1 a 0. Diano empatou aos 2 do segundo tempo, deixando tudo igual em 1 a 1.

A segunda rodada será complementada na próxima quinta-feira (04), a equipe do Quixaba irá enfrentar o São Matheus no estádio Aryzão, às 19h.

Confira todas as fotos clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores