15
junho

Rubens Monteiro faz balanço da 3ª edição do Campeonato Municipal dos Sítios


Rubens Monteiro
Foto: Thonny Hill e Elivaldo Araújo.

 

O Blog do Ney Lima recebeu na tarde desta quarta-feira (15), o diretor de esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro. Na oportunidade, o gestor fez um balanço sobre o Campeonato Municipal dos Sítios promovido pela diretoria com o apoio da Prefeitura Municipal.

“Foi um balanço muito positivo, programamos o campeonato deste ano com dez equipes e geralmente fazemos uma programação antes do evento, para que possamos ter as datas do início e final. Fiquei bastante realizado por um torneio que teve uma ótima estrutura, que contou com ambulância e Guarda Municipal, que eu acho que fazem parte do contexto de um evento, além da boa média de público nas quatro sedes, que foram em torno de 500 pessoas” – frisou.

_MG_8423
Na decisão, o título ficou com o São Matheus de Poço Fundo.

.

Durante a entrevista, Monteiro foi questionado sobre o que de mais importante foram implantados durante as três edições do torneio sob a sua organização.

“Um dos pontos principais foram a presença da Guarda Municipal em que pudemos dá segurança aos torcedores, juízes e jogadores, tivemos ambulância com médicos, pois é um torneio de contatos e graças a Deus quando precisou todos estavam presentes. Já aconteceram vários campeonatos, mas nunca com essa organização, tivemos a importância também do prefeito que sempre tem nos apoiado e estar conosco nos eventos, procuramos avançar e fazer o melhor, não só no futebol, mas em todas as modalidades” – destacou.

_MG_8436
Ao fundo, a arquibancada para os torcedores na decisão.

.

Rubens Monteiro aproveitou também para agradecer a todos que contribuíram para a realização do torneio.

“Queria agradecer a nossa diretoria que tem pessoas que gostam de fazer o trabalho, ao torcedor que teve um comportamento excelente, jogadores que a cada partida tiveram respeito aos seus companheiros, agradecer aos juízes, Major Sena, Secretário Júnior, Secretaria de saúde, de serviços públicos, aos parceiros como Dida de Nan, Afrânio (Marques), Toinho do Pará e ao deputado Diogo Moraes, que conseguiu uma arquibancada para a final” – citou.

_MG_8317

.

Ao todo, foram disputados 33 jogos, 79 gols, uma média de 2,39 gols por partida. O artilheiro da competição foi o atacante Biraca com 7 gols, o craque do torneio foi Thiago Índio e melhor goleiro foi Bero, todos do São Matheus.

Após o Campeonato dos Sítios, a diretoria de esportes segue com a fase semifinal da Copa Municipal de Futsal, que acontecerá na noite desta quarta-feira (15). O torneio contou com as participações de 24 clubes e a decisão acontecerá na próxima na terça-feira (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores