10
fevereiro

Novo presidente do Ypiranga fala sobre nova gestão


“Será um grande desafio e estou disposto a trabalhar forte” – afirma Helry Gonçalo, o novo gestor do Ypiranga

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Eleito como o novo presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo falou a nossa reportagem sobre o seu planejamento a frente do clube para o próximo triênio. Helry foi eleito o novo gestor por aclamação na sede do clube no último dia 02 de fevereiro.

 

O atual presidente falou sobre a satisfação em ser a pessoa que comandará o clube e comentou sobre uma possível nova forma de administração.

 

“É um privilegio ser o presidente do Ypiranga e fazer parte da história do clube e logo mais nesta situação em que o clube se encontra, porém nós temos que reunir forças e agregar pessoas para que possamos chegar e deixar o Ypiranga no local em que ele deve estar devidamente e, isso vai de um projeto totalmente administrativo. Será uma nova forma de administrar o clube, o campo, e onde a gente acertar tem que dá continuidade e quando errar dá uma reformulada para que possamos acertar. Será um grande desafio e estou disposto a trabalhar forte”. – ressaltou.

 

Apesar da situação em que se encontra a certidão do clube, Helry se mostrou esperançoso quanto a participação da equipe no Campeonato Pernambucano da Séria A2 deste ano.

 

“Sei que tá muito longe para a disputa do torneio, mas já é algo a ser pensada, a gente tem que sentar, pensar, juntar as peças e ir caminhando e, quanto mais cedo começarmos, mais longe poderemos chegar” – falou.

 

Helry chegou ao clube em 2013 para trabalhar como fisioterapeuta e então passou a comandar a equipe Sub-20 no torneio passado. O novo gestor foi questionado em relação a esse pouco fazendo parte e trabalhando no clube.

“A experiência não é dada por quantidade de tempo, mas sim pela intensidade e creio que nesses três anos, a intensidade foi alta. Antes eu era apenas um torcedor, que vinha de fora para acompanhar os jogos apenas como expectador e, queria sempre participar. Então veio a minha formação em fisioterapia e foi a forma que consegui para ajudar o clube. Com isso, conseguir galgar algumas posições, tanto como fisioterapeuta, depois como técnico do sub-20 e hoje a presidência. A presidência não é feita por um homem só e sim, por um conjunto” – finalizou.

Um Comentário

  1. Adeildo disse:

    Tenho certeza que David Helry surpreenderá. Ele é capaz e dedicado no que faz. Apesar de ser desconhecido por muitos, merece um crédito de confiança fe todos que gostam do alviazulino. Posso dar testemunho como ex parceiro de trabalho, David Helry é honesto e sempre disposto para trabalhar. Boa sorte meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores