18
fevereiro

Entrevista


“Estou buscando nomes que sejam capazes de fazer o melhor para o clube” – afirma o presidente do Ypiranga

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde desta quinta-feira (18), o presidente do Ypiranga Helry Gonçalo participou do programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante a entrevista, o novo gestor foi questionado sobre diversos temas relacionados ao Ypiranga.

 

Helry falou sobre a sua história no clube Ypiranga, que teve início como fisioterapeuta da equipe profissional em 2013 de forma voluntária, e em seguida tornou-se treinador da equipe Sub-20. Ele foi interrogado sobre a formação da nova diretoria.

 

“Nós tivemos uma reformulação na parte do deliberativo, onde temos o Henrique (Nunes) como secretário e, na parte de conselheiro temos o Luís Henrique, isso com um novo pessoal de frente. A diretoria não está totalmente fechada, pois temos alguns nomes para diretor de patrimônio, social, esportivo e ainda estamos encaixando alguns nomes, pois estou buscando pessoas que sejam capazes de fazer o melhor para o clube” – frisou.

 

Helry Gonçalo

 

O novo gestor comentou sobre as dificuldades e que tinha conhecimento da forma de abandono que estaria o clube e completou: “Trato isso como um grande desafio e vou tentar buscar uma solução e trabalhar de forma adequada com o objetivo de agregar com os antigos diretores e até os Amigos do Ypiranga”- falou.

 

De acordo com o Helry, o principal problema do clube é a questão financeira e que um projeto para a aquisição de novos sócios.

 

“Estou buscando me aproximar mais do próprio sócio, saber e ouvir as suas queixas, para que possamos criar projetos para novos sócios e trazer o antigo social e fazer uma reformulação do clube, não só da forma administrativa, mas também visual” – pontuou.

 

Atualmente para se associar ao clube, o novo sócio terá que pagar uma taxa de adesão ao preço de R$ 250,00 (com condições de parcelamentos) e mensalidades custando R$ 50,00, com direito a cônjuge, além de filhos com idades inferiores de 16 anos, os quais terão direito a piscina, quadra, alguns eventos sociais, desconto no restaurante do clube, além dos 50% nos ingressos durante os campeonatos disputados pelo clube.

 

Helry Gonçalo

 

O gestor foi questionado sobre o aproveitamento de alguns atletas da região.

 

“Nós sabemos que nossa região tem talentos e que possamos encaminha-los para o futebol, pois ás vezes passa a idade e não se torna um atleta. Vamos trabalhar as etapas dos atletas para que possam fazer parte da nossa equipe profissional” – sinalizou.

 

No final da entrevista, Helry falou sobre as dividas trabalhistas do clube, além de comentar sobre o boato de ter seu nome possivelmente ligado a um projeto instituído pela antiga diretoria.

 

“As dívidas trabalhistas ainda existem, porém podem ser negociadas. Em relação a esses boatos, eles sempre existem e, essas informações são pessoas mal informadas, e não me incomodou e quando se falam nas mesmas pessoas, elas são pessoas que agregavam e precisamos delas e que juntos conseguiram passar por dificuldades. A sociedade não é feita de uma pessoa e sim por várias” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores