12
julho

Em Santa Cruz – Decisão do Campeonato dos Sítios terá árbitra da FIFA e shows de forró


Foto: Daniel Bruno.

Acontecerá no próximo sábado (15) no Estádio da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, a grande decisão do Campeonato Municipal dos Sítios, Augustinho Rufino de Melo, a partir das 15h.

Em campo, as equipes do São Matheus e Magana irão realizar um duelo em busca da tão sonhada taça do torneio. Na primeira partida a semana passada na Magana, o jogo terminou empatado em 0 a 0, desta vez, caso permaneça a igualdade do placar o título será decido nos pênaltis, porém o que vencer no tempo normal será declarado o campeão.

Ana Karina e Débora Cecília estão entre as cotadas. Foto: Elivaldo Araújo.

De acordo com a organização do torneio, a decisão se encontra recheada de expectativas, tanto para o público quanto aos atletas, já que uma árbitra que pertence aos quadros da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) e FIFA deverá comandar o espetáculo, como afirma o secretário de esportes Rubens Monteiro.

“Estamos preparando grandes novidades para esta decisão e estamos contactando com a Federação Pernambucana para trazer uma das árbitras que pertence ao quadro da Federação e da FIFA para apitar essa decisão, que tem tudo para ser a maior da história de Santa Cruz do Capibaribe. Quero aqui ressaltar que todo o nossa equipe de arbitragem irá trabalhar nessa decisão.” – frisou Monteiro.

Divulgação.

Após a partida, acontecerá a entrega da taça ao campeão do torneio. Em seguida, haverá shows em praça pública com a banda Forrozão das Antigas e Dida de Nan e banda.

Cerimonia de premiação dos melhores:

De acordo com a organização do Campeonato dos Sítios, no próximo dia 20 de julho no Teatro Municipal, acontecerá a cerimonia de entrega da premiação dos melhores atletas e destaques do torneio. Os jogadores serão escolhidos pela organização, treinadores, diretores e imprensa que acompanha o torneio, além de uma votação que ocorre através da Fanpage da Secretaria de Esportes (clique AQUI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores