09
março

Copa Regional de Futebol Amador entrará em sua fase decisiva


Foto: Blog do Jobson Barros.

Terão início a partir do próximo sábado (08), as partidas decisivas da 2ª fase da Copa Regional de Futebol Amador. O evento é organizado pelo radialista e vereador do Brejo da Madre de Deus, Jobson barros.

Na abertura que será no sábado a partir das às 13h, os duelos de ida ocorrerão em São Domingos, distrito do Brejo. Às 13h pela categoria preliminar a Seleção de Jataúba enfrentará o Real de São Domingos. Na principal às 15h30, haverá o clássico entre São Paulo e Real (ambos de São Domingos do Brejo).

No Domingo (12), as partidas acontecerão em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Na categoria preliminar às 13h, São Matheus de Poço Fundo irá duelar contra o São Paulo de São Domingos. Na sequência pela principal, Nacional de Poço Fundo enfrentará a Seleção Beira Rio de Brejo.

Os demais jogos estão programados para o sábado (18) no Distrito de Poço Fundo. Na categoria preliminar, teremos a Seleção Beira Rio e Nacional de Poço Fundo. Logo após pela principal, São Matheus de Poço Fundo e Seleção de Jataúba fecham os jogos de ida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores