1º Torneio Início de Futebol dos Sítios movimenta Zona Rural

 

Com participação de 12 equipes, foi realizado durante todo o domingo (09), o 1º Torneio Início de Futebol Amador dos Sítios. A competição que foi realizada no distrito de Poço Fundo é uma ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Diretoria de Esportes.

 

A disputa foi em jogos eliminatórios, com dois times de Poço Fundo na final, uma partida empolgante com a equipe São Matheus vencendo a Grêmio por 2 a 1, que conquistou o título da disputa.

 

 

Para o desportista da equipe de Cacimba de Baixo, Antônio Cesar, o 1º Torneio Início foi uma boa ideia para os amantes do futebol. “Foi uma ação acertada, muito boa para nós peladeiros da região, um campeonato bem organizado, com segurança e ambulância”.

 

Já o Diretor de Esportes Rubens Monteiro falou sobre a importância do Torneio Início para os desportistas. “Foi um grande evento, onde todas as equipes compareceram, foi um belo passo para iniciarmos bem o campeonato dos sítios, estamos procurando fazer o melhor, porque os atletas merecem”.

 

 

“Isso é só o começo, a prefeitura deu toda infraestrutura com a Guarda Municipal, organização do evento e uma ambulância para alguma eventualidade. Parabenizo a todos os atletas que participaram e boa sorte no campeonato dos sítios que começará nessa semana”, destacou o prefeito Edson Vieira na entrega da premiação.

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores